Campanha Limoeiro Empreendedor, Compre do Pequeno Negócio

Incentivar o cliente a fazer compras perto de casa, fortalecer a economia do seu bairro e estimular o crescimento de pequenos negócios em sua região. Esses são alguns dos objetivos do Movimento Compre do Pequeno Negócio, promovido pelo Sebrae.

Criado em 2015, o Movimento surgiu com o objetivo de estimular os consumidores a comprarem de pequenos negócios, fortalecendo assim a economia e o crescimento desses estabelecimentos, que representam 98% do total de empresas no estado e geram 48% dos empregos formais.

A intenção do Sebrae é transformar o simbólico dia da pequena empresa em um movimento de cidadania com o engajamento da sociedade, ao conscientizar o consumidor de que o ato de comprar do pequeno negócio fortalece o comércio local e resulta em ganhos para toda comunidade.

A CDL Limoeiro em parceria com a Secretária Executiva de Indústria e Comércio, Sebrae e SENAC deram o pontapé inicial na campanha: “LIMOEIRO EMPREENDEDOR, COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO”, que acontecerá de 03 à 06 de outubro. E o nosso comércio estará participando deste movimento. Aguardamos você.
Visite-nos e aproveite